Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolinho de Coco

Desejo a todos que por aqui passam, um dia regado com as mais lindas bençãos de Deus!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel... Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." Isaías 41,10;13

Queria fazer algo rápido e gostoso pro café da tarde com o que eu tinha a mão, essa é uma daquelas receitas que a gente inventa e dá certo, meu marido ficou rindo e falando, isso não vai dar certo, "ficou muito liquido" rsrsrs pois não é que o resultado final foi maravilhoso! 
Ficou um bolinho muito fofinho e molhadinho!
Foi um sucesso total aqui em casa, de início, parece que dá trabalho, mas não, é simples, prático e muito saboroso, espero que aprovem!!
Então vamos a receita do bolinho!!
Ingredientes:

2 copos (americano) de açúcar.
½ litro de leite.
4 ovos.
150 g de queijo ralado.
150 g de coco ralado.
6 colheres (sopa) bem cheias de farinha de trigo.
1 colher (sopa) de manteiga.
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
Açúcar refinado para polvilhar.

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o açúcar, o leite, os ovos, o queijo ralado, o coco ralado, a farinha de trigo e a manteiga. Despeje a mistura em forminhas de empada bem untada e enfarinhada, levar ao forno pré-aquecido até dourar, aproximadamente 30 minutos. Desenforme frio e polvilhe com o açúcar.
Google Plus

8 comentários:

  1. Hmmmmm, quem resiste? Adoramos!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marlene
    Olhando para essa linda mesa fiquei com vontade de tomar café da manhã novamente,ainda mais com esses bolinhos que devem ter ficado maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaaaaaaaaaa.

    Levando o versículo comigo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde marlene
    Que gostosuras que vc está preparando ,
    se cheirasse , seu blog teria cheirinho de doces.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, hummm que delícia com café.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Receitinhas com coco são sempre tudo de bom né amiga ?!!!, super combinam com cafezinho, amei, bjs e uma boa tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marlene.
    Que receita gostosa, fiquei com água na boca rsrs. Amiga achei o versículo que postagem como uma palavra de Deus para mim, obrigada por ter postado, assim como me serviu tanto, tenho certeza que serviram para muitas pessoas, realmente não deveremos temer nada, pois Deus é conosco. Feliz noite.

    ResponderExcluir
  8. Esse novo cantinho parece que está ainda mais delicioso...amei esse bolinho!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial