Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Orquídeas


Adoro plantas. Minha infância sempre foi rodeada de muitas plantas e eu  cresci rodeada por elas, e diga-se de passagem que uma casa sem plantas é uma casa sem vida, sem verde, sem esperança, bem pelo menos para mim! Minha avó tinha um quintal cheio delas e também aprendi com ela que para cuidar de uma planta, basta água, amor e carinho. Minha casa parece uma floricultura! Eu as chamo de minhas meninas. Fico feliz quando vejo um brotinho novo ou uma florzinha nascendo. Minha paixão são as orquídeas, me encanto com o perfume e suas cores exuberantes!
Todo lugar que vou trago uma mudinha de planta. Meu marido diz que não há mais lugar que caiba tanta planta, mas sempre me presenteia com alguma plantinha e eu amooOOooo!
Deus é maravilhoso, sempre me surpreendo com a criação divina!!









Google Plus

2 comentários:

  1. Já começou belíssimo querida amiga. Vou passar sempre por aqui. Fiquei feliz de ser a primeira seguidora, depois de você, é claro. Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, pelo carinho de sempre! Bjos no seu coração!

      Excluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Página inicial