Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Orquídea

Pra você que por aqui passa deixo meu boa noite e meu carinho! Que seu amanhecer seja abençoado e cheio de paz!

 Viva a vida como ela é...

Encontre seu caminho e nessa caminhada aproveite o sol, a chuva, aproveite as cores do arco- íris, aproveite o perfume das flores, a alegria das cores, a brisa brisa amiga, a sombra que abriga, o mar que murmura, o verde da floresta e aproveite o brilho da lua e das estrelas.
Que sua vida seja assim, quente como o sol, colorida como o arco-íris, perfumada como as flores e por fim aproveite o brilho e a luz da lua e das estrelas. Que seu caminhar seja repleto de cantos e encantos!
No mais seja sempre muito feliz!

Meu esposo sabe que sou louca por plantas e me presenteou com essa lindeza!
Esta é a segunda florada desde que ganhei, não é linda!?




Google Plus

4 comentários:

  1. Que bom te ver e linda planta e flor!Coisa boa! bjs, tudo de bom,chica e desejo ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos...tuas palavras e tua orquídea.
    Boa noite amiga e um domingo cheio de paz!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,bom domingo Marlene
    Lindíssima planta.Bom ver que está de volta.
    Fica com Deus.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, boa noite!
    Postagem linda querida, vc escreve muito bem!
    Seu esposo tem bom gosto e vc merece!

    Beijos, ótima semana e tudo de bom pra vc e sua família ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial