Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolinho de Arroz Recheado e Molho Rosé

Boa noite!!
E quando estiver bem cansado... existe amor pra recomeçar!

Eu ando com mania de bolinho, porque vamo combinar que bolinho frito é bom demais da conta, né não minha gente!? Já postei receitas de bolinhos aqui, e tenho outras tantas para postar, a medida que vou testando vou mostrando pra vocês!
Sei que muita gente não gosta de fritura, eu também não gosto, não gosto quando o bolinho fica encharcado de gordura e  com aquele aspecto esquisito de coisa mal feita! Aqui em casa faço frituras mais ou menos duas vezes por mês e graças a Deus não temos problemas com o colesterol alto e nem com a balança! Acho que quando se come com moderação, pode-se comer de tudo que não faz mal! Eu sou suspeita para falar, porque amo essas delicinhas e espero que vocês também gostem!







Ingredientes:

3 xícaras (chá) de arroz cozido (passado pelo processador).
1 xícara de (chá) de queijo parmesão ralado.
2 ovos,
1/2 copo  de  leite desnatado.
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado.
Queijo mussarela (em cubinhos) para rechear.
Salsinha e cebolinha picadinhas a gosto.
2 colheres (sopa) de farinha  trigo,
½  cebola batidinha.
Sal a gosto.
Óleo para fritar.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo.
Com uma colher pegue um pouco da massa e coloque palma da mão, coloque o queijo e modele da forma que quiser. Frite em óleo quente.


Obs: Sempre que faço bolinhos fritos nunca unto as mãos com óleo, passo sempre na água e dá muito certo! Também por ser fritura procuro sempre usar um óleo de boa qualidade! O recheio fica a seu gosto.
Ah, você  pode  optar  por assá-los,  que  ficam muito bons também.

Ingredientes:

1 xícara de (chá) de maionese.
4 colheres de (sopa) de catchup.
1 colher de (sopa) de azeite.
1 colher de (sopa) de Patê Chipotle.
1 colher de (sopa) de mostarda.
Sal a gosto.
Cheiro verde picadinho a gosto.

Modo de Preparo:

Prepare o molho misturando em um recipiente a maionese, o catchup, o azeite, a mostarda, o Patê Chipotle e o sal.
Misture bem e sirva.

Google Plus

7 comentários:

  1. Boa noite Marlene.
    Em primeiro lugar achei a sua frase linda, realmente quando a amor,sempre há uma força grande para recomeçar. A sua receita me deixou com fome amiga rsrs, parece deliciosa, em ambiente hospitalar deveria ter um bolinho desses rsrs.
    Obrigada pelo carinho;
    Deus lhe abençoei e lhe guarde.
    Uma feliz semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Marlene. Tuas palavras sempre assim e esse bolinho é tudo de bom! Não podemos ficar ao ponto de não comer NUNCA frituras. Aqui as comemos, pouco, mas ,sim! E quem resiste a esses bolinhos e ainda com esse acompanhamento? Adorei! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaa, parece aquelas batatas temperadas.
    Fiquei com água na boca, Lene rs...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Querida Lene concordo com vc, adoro um bolinho bem feito, de carne, ou qualquer outro, mesmo de legumes é muito gostoso. Adoramos bolinhos de arroz, e assim recheado nunca fiz, vou experimentar. Com esse molho rosé deve ter ficado pra la de bom. Gostei demais. Beijinhos miga

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Seus bolinhos ficaram com aspecto sequinho e apetitosos.Eu também adoro bolinhos.
    Beijos,tenha uma linda tarde e ótima noite Marlene.

    ResponderExcluir
  6. Lene eu aceito alguns, estão divinos super redondinhos, um mimo, bjs e uma super tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,
    depois de saborear esses bolinhos deliciosos com uma taça de vinho e uma ótima companhia, a minha imaginação vai parar em outro lugar, só loves, kkkkkkkkkk
    Preciso fazer uns bolinhos assim tbm, trem bão!

    Bjs, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial