Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Brigadeiro de Colher

Eu só quero que meus sonhos se realizem na medida da minha Fé. E que eu alcance o que minha capacidade humana não consiga alcançar..."
O impossível"... Isto não é querer demais, é apenas querer ser feliz! 
(Cecilia Sfalsin)

Hum, brigadeiro de colher, é difícil encontrar quem resista a um doce, ainda mais sendo brigadeiro, não é!?
Experimente fazer esta delícia, pra sua sobremesa de hoje, porque vai encher os olhos, agradar o paladar, adoçar a vida e fazer feliz o coração...
Espero que gostem!!!






Ingredientes:

1 lata de leite condensado.
1 colher (sopa) de manteiga em temperatura ambiente.
4 colheres (sopa) de chocolate em pó.
1/2 caixinha de creme de leite.
20 gotas de essência de rum.

Para Decorar:

Morangos.
Castanha de caju triturada grosseiramente.
Chocolate granulado.

Modo de preparo:

Em uma panela, leve ao fogo baixo o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó.
Mexa sem parar para que não fique com gruminhos, até atingir a consistência de brigadeiro.
Retire do fogo e acrescente o creme de leite.
Misture bem, e volte ao fogo novamente por uns cinco minutos, depois disso retire do fogo e acrescente a essência de rum, mexa mais um pouco para encorporar a essência.
Coloque na vasilha de sua preferência.
Decore com o chocolate granulado, os morangos e a castanha.
Google Plus

6 comentários:

  1. Isso é uma tentação mesmo!Adoro!! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Marlene
    Este brigadeiro está de fazer salivar, ainda mais acompanhado por morangos. Hummmmm!!!!! Demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ui que delicia Lene, fiquei com água na boca.
    Eu amo doces rs...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Marlene
    Só de olhar já gostei.Queria mesmo experimentar!!!!
    Beijos,fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. A combinação perfeita , chocolate e morangos , que del´cia,
    eu não resisto , caio de cara na guloseima.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha querida! Paz e bem!
    Eu não resisto essas tentações de jeito nenhum.
    Chocolate com morango pra mim é uma combinação
    perfeita, adoro!
    As fotos estão lindas e tentadoras!

    Bjs, fica com Deus, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial