Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Ovos ao Molho


Desejo pra você que por aqui passa, que seu sorriso seja sempre luz.
Que a sua fé e a esperanças caminhem de mãos dadas.
Que os abraços e o carinho sejam constantes.
Que as bençãos e o amor sejam  multiplicados.
Que a sua felicidade seja constante e que permaneça. 
E que você caminhe com coragem e determinação por uma estrada perfumada e muito florida!

Bom dia e boa semana!!

Que tal começar a semana com aquela comidinha simples, mas porém com um saborzinho todo especial!? Essa comidinha é simples, mas com gostinho de aconchego! Minha avó fazia pra mim quando eu era pequena e eu amava, não tinha nada de requinte nem extravagante, o carinho era o principal tempero que ela colocava eu suas receitas, esse nunca faltou!
Espero que gostem!









Ingredientes:

8 ovos cozidos e descascados.
1 sachê de molho de tomate.
1 tablete de caldo de legumes.
Pimenta-do-reino a gosto.
salsinha e cebolinha picadinhas a gosto.
1 cebola branca batidinha.
1 colher de (sopa) de azeite.
2 copos (americano) de água.

Modo de Preparo:

Corte os ovos ao meio e reserve.
Coloque o azeite na panela, em seguida coloque a cebola e dê uma murchada, coloque o molho de tomate, o caldo, a pimenta e a água, deixe ferver por 5 minutos, acrescente a salsinha e a cebolinha, em seguida coloque as metades dos ovos uma a uma para não desmanchar, deixe ferver mais um pouquinho e está pronto.

Google Plus

8 comentários:

  1. Adorei a tua saudação e na simplicidade temos tantas coisas boas! Boa receitinha essa! bjs, linda primavera! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Lene, essas receitas de vó e mãe sempre são recordadas com saudades, e o carinho passa de geração a geração. Chegou até vc que hoje faz também com carinho aos seus, uma refeição saborosa, simples, fácil de fazer e que agrada a todos. Adoro ovos assim. Goste muito da sua sugestão. Beijinhos, ótima semana miga

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga! Paz e luz!
    Ideia mais que perfeita, vou fazer adorei!
    Obrigada por mais essa receita maravilhosa, amo receitas simples.

    Desejo que a sua semana seja recheada de paz e muitas alegrias junto
    a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Amada Lene

    Hoje eu te desejo TODAS as levezas da vida...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma refeição deliciosa
    Eu adoro ovos
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de prato amiga, adorável, bjs e uma semana abençoada, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga, saudade!
    Lene, tua avó sabia mesmo das coisas, as comidinhas mais simples são as mais gostosas.
    Amiga, obrigada pelo carinho viu?
    Bjssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Marlene.
    Uma receita que eu nunca experimentei, achei bastante criativa, parece saborosa. Amiga uma feliz primavera.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial