Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolo de Mandioca

Bom diaaaa, acorda menina!
Pra você que por aqui passa deixo meu carinho, junto com o desejo de um dia cheio da graça de Deus!
Para o dia de hoje: Que o Altíssimo Senhor Nosso Deus, quebre a dureza dos corações, e plante neles sua essência!

É sempre bom ter um bolinho em casa, pronto para saborear com um cafezinho, vocês não acham?
Foi impossível resistir a essa delíciia, terminou antes que eu terminasse de contar até três!!! Risos!
Bolo de mandioca combina muitíssimo bem com um cafezinho preto no fim da tarde, né não minha gente!? Experimentem essa receitinha super gostosa de preparar, garanto procêis tudim que não vai sobrar nadica de nada hehehe
Espero que gostem!






Ingredientes:

1k e 1/2 de mandioca ralada.
3 ovos.
1 xícara (chá) de margarina.
1 e 1/2  xícara de (chá) de açúcar.
1 lata de leite condensado.
1 colher  de (chá rasa) de sal.
1 vidro de leite de coco.
i vidro de leite de vaca.
300g de queijo ralado (curado).

Comece ralando a mandioca, coloque 2 copos de água na massa para retirar boa parte do polvilho,  esprema bem num pano de prato  para retirar todo o líquido, assim a massa estará pronta para preparar o bolo.
Na bacia grande da batedeira ponha o açúcar, os ovos e  bata bastante até clarear, coloque a margarina o leite condensado, o leite de coco, o leite de vaca, o sal e vá colocando a massa aos poucos, misture bem e coloque  numa forma untada e enfarinhada. Leve ao forno 200 graus até ficar douradinho.

Google Plus

3 comentários:

  1. Olá minha querida, saudades...!
    Realmente é sempre bom ter um bolinho em casa, faço duas vezes por semana
    principalmente o bolo de fubá.
    O bolo de fubá e o de mandioca são os meus preferidos para acompanhar o café, adoro!
    Esse ficou 10!

    Bjs, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! Bolinho desse no café da tarde é bom demais mesmo! Meu filho ama bolo de mandioca!
    Parabéns pela receita!
    Bjs, ótimo final de semana e ótimo carnaval!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bolo de mandioca e um café fresquinho é imperdível e este esta com um aspecto fabuloso
    O carinho de uma amizade é um tesouro de inigualável valor e desfrutar da sua é um privilégio minha doce amiga
    Uma linda noite com belos sonhos
    Beijinhos com afeto

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial