Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolinho de Arroz com Parmesão

Bom dia a todos que por aqui passam!

Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro e ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.´

(Érico Veríssimo)

Novamente uma receitinha de Bolinho de Arroz!
Sobrou aquele tantão de arroz, e eu como sempre "odeio" desperdício, me animei, e fiz esse delicioso bolinho (com minhas mudanças, como sempre). 
O resultado não poderia ter sido melhor hummmm
Espero que gostem!
Ingredientes:

4 xícaras (chá) de arroz cozido (sobra)
1 ovo.
1 xícara (chá) de queijo ralado.
1 xícara (chá) de presunto ralado grosseiramente.
1  xícara de (chá) de parmesão ralado grosseiramente.
1 colher (sopa) Fondor (Maggi)
1 colher de (chá) de glutamato monossódico.
Pimenta calabresa a gosto.
Sal a gosto

Modo de Preparo:

Triturar o arroz no liquidificador na função pulsar, misture todos ingredientes, menos o parmesão, (no começo pode parecer que não vai dar liga), se necessário acrescente um pouquinho de leite,  (eu coloquei duas colheres (sopa) de leite). Misture bem, por último acrescente o parmesão ralado, misture novamente e verifique o sal, faça os bolinhos e frite em óleo quente  até dourar.
Google Plus

5 comentários:

  1. Quem resiste? Adoro!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que excelente receita para aproveitar o arroz, devem estar deliciosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene
    Eu adoro bolinho de arroz e os ingredientes que usou deve ter realçado o sabor de uma forma deliciosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Marlene! Sempre faço aqui em casa, aproveitando as sobras mas nunca fiz com presunto. Deve ficar mais gosto, vou experimentar.
    Gostei da sugestão, obrigada amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Marlene.
    Que receita legal, é horrível jogar alimento fora, vira e mexe me chateio por isso com a menina que me ajuda, não consigo entender porque ela desperdiça tanto. Enfim amei a receita, agora acabei de copia-la, agora vamos ter bolinho de arroz rsrs.
    Uma feliz noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial