Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolo Engorda Marido

 Bom dia pra você que por aqui passa!

 Em todas as estações existe um motivo para alegrar-se e uma oportunidade de fazer o bem.
(Eclesiastes 3:12)

 Se pega marido eu não sei rsrs o que sei e que seu marido vai amar essa delícia e é bem capaz de você ser pedida em casamento novamente hehe. Todos que saborearem uma fatia vão pedir bis, pode ter certeza, eu garanto! Mas pensando bem acho que esse bolo está mais pra esposa formiga comilona rsrsrs. O bolo tem uma textura de pudim e é delicioso com um cafezim quentim! Experimentem! Espero que gostem!



Ingredientes:

1 lata de leite condensado.
1 lata de leite integral.
1 vidro pequeno de leite de coco.
1 lata (mesma medida da lata de leite condensado) de farinha de trigo.
1/2 (medida da lata) de açúcar.
3 ovos grandes inteiros.
 3 colheres (sopa) de margarina.

Cobertura:

1 vidro de leite de coco.
2 colheres (sopa) de açúcar.
1 pacote de coco ralado.

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada.
 Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno. Faça o teste do palito para retirar do forno.

Cobertura:

Leve ao fogo o leite de coco, o açúcar e o coco ralado.
Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo.
Google Plus

4 comentários:

  1. UAU!! pelos ingredientes e aparência deve ser o máximo! Vale!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    vai pegar o marido pra engordar uns quilinhos a mais, rsrs.
    Eu nunca fiz essa receita, vou fazer p/ deixar o meu marido mais apaixonado, hehehe!
    Esse bolo deve ficar bom demais, hummmmmm...!

    Um grande beijo, fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  3. A Marlene,com esse aspecto apetitoso tenho certeza que vai ser atraído.Posso levar uma fatia?
    Bjs,boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lene!
    Esse bolo, não sei não... dá vontade de atacar, rsrs, vou fazer embora marido fique mais gordinho, ele tá querendo perder uns quilinhos, mas não vai dá pra resistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial