Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Frapê de Goiaba

Bom dia pra você que por aqui passa, desejo uma linda e abençoada semana a todos!!
 Desejo mais ternura, mais gratidão, menos ingratidão, mais oração!
Que a vida nos envolva com sua ternura e amor, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece!
Sabe aquele dia que dá aquela vontade louca de tomar algo geladinho? Pois bem o dia foi esse hehehe.Então nada melhor que fazer aquela bebidinha gostosa e muito refrescante. Espero que gostem!







Ingredientes:

12 goiabas (partidas ao meio e congeladas).
1 litro de leite integral (bem gelado).
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite.
Gelo a gosto.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador (menos o gelo) e bata por uns 5 minutos.
coe e volte ao liquidificador, coloque o gelo e e vá pulsando pra ficar líquido. Decore a gosto e sirva em seguida.

Obs: Pode fazer com outras frutas se quiser variar.
A goiaba congelada dá mais cremosidade ao frapê.
Google Plus

15 comentários:

  1. oi minha querida este frapê esta divino amei bjokas doces

    ResponderExcluir
  2. Ótimo e refrescante! bjs, tudo de bom linda semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Deve estar uma delícia , ainda não tomei .
    beijinhos e muito amor no coração.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Lene


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlene,
    Isto deve ser de tomar rezando! ... mas estou de regime.
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Goiaba faz-me lembrar a minha terra natal Angola comia muitas e eram tão boas
    Já comi cá mas não achei tão saborosas
    Esse frapé deve ser uma delicia
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ficar com gostinho parecido com o de um iogurte e super refrescante! Amei a sugestão!
    Uma ótima semana para você, querida!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vim te buscar p/o almoço, mas vc tem que me oferecer essa delícia ok? kkkk
    Hummmmmm, eu quero!
    Vou levar a receita pq tem tido bastante goiaba por aqui...
    Bjsssss e uma semana de sucesso e abençoadap/vcs

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga, goiaba é tudo de bom e desse jeitinho fica maravilhosa, bjs e uma super semana, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde minha amiga!
    Hummmmmmm...que delícia!
    Amiga, eu amo batidos e vc me deixou com água na boca, hummmmmm...!
    As fotos estão lindas, arrasou!

    Tenha uma semana regada de bençãos junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  11. Miga querida, uma das frutas que mais gosto é a goiaba. Esse frapê deve ter ficado dos deuses. Levaria essa jarra se pudesse, mas como não posso levo a receita que adorei. Fiquei aguada. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Marlene
    Hummm,também fiquei com vontade de provar.A cor e o aspecto cremoso,irresistíveis.Guardo a receita.
    Bjs,tenha uma semana regada de paz e luz.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lene: que bebida tão bonita. Com goiaba nunca provei ( as goiabas não são assim tão abundantes por aqui),mas fiquei com imensa vontade de experimentar. Adorei a cor.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Nossa isso deve tá muito bom amiga!
    Adorei a sugestão, bjus!

    ResponderExcluir
  15. oi Marlene que delicia de frape tem um pé de goiaba carregadinha na esquina da minha casa tenho feito muito suco com elas,vou fazer essa receita deu vontade bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial