Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Pedido de Desculpas


Sorry pela ausência mais demorada do que eu esperava, mas é que nas últimas semanas mal conseguia respirar. Xô ticontá um negócio, minha filha mudou pra casa nova, então lá fui eu ajudar a fazer a mudança e colocar tudo no lugar... aff deu trabalho mais ficô bão, mar bão mermo pur dimais (ficou linda a casinha dela), valeu a pena!
Mas de volta estou e cheia de receitinhas pra vocês e muitas novidades!
Prometo retribuir o carinho de cada uma que por aqui passou e visitar os blogs amigos!




Google Plus

6 comentários:

  1. Felicidades pra tua filha na casa nova! bjs,m tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ausente por motivo super importante querida. Ajudar a filhota. Felicidades para ela na casa nova
    Beijos no coração

    Sonhos e Poesia

    ResponderExcluir
  3. Tava com tanta sdd de vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Tá desculpada rsrsrs...o motivo foi mais do que justo.
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Marlene
    Tão bom poder estar junto dos filhos nesses momentos e ver a felicidade deles.Que a nova moradia traga muita paz e alegria na vida da sua filha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial