Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolachinha de Canela

 Bom dia pra você que por aqui passa! Sejam sempre muito bem-vindos(as).

Saber esperar dias melhores é carregar no peito uma fé inabalável. É ter forças para levantar depois da queda, sorrir depois do choro e continuar em frente depois da decepção. É acreditar que existe alguém lá em cima preparando maravilhas enquanto a gente prova merecimento diante dos obstáculos.
É nunca desanimar!

(Vanessa Haas)

Eu queria uma receitinha fácil e bem rápida, então catei essa receitinha antiga no meu caderno de receitas e logo de cara pensei, será que isso vai prestar? Pois não é que prestou! Ôoo coisa gostosa hehe. Gente só posso dizer que é uma delícia e com um cafezinho quentinho combinou demais da conta! Vale experimentar! Espero que gostem!
Ingredientes:

2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo.
2 1/2 xícaras (chá) de amido de milho.
200g de manteiga.
2 colheres (sopa) de canela em pó
1 xícara (chá) de açúcar refinado.
1 ovo grande.
1 colher (sopa) de fermento em pó químico.
Açúcar cristal e canela para polvilhar.

Modo de Preparo:

Em uma bacia misture bem a manteiga, com o ovo, até virar um creme.
Acrescente os ingredientes secos peneirados juntos.
Amasse bem, abra a massa com o rolo numa superfície lisa e corte em diferentes formatos.
Leve para assar em um tabuleiro untado e enfarinhado no forno pré-aquecido a 180 graus até ficarem coradinhas. Depois de assadas
polvilhe o açúcar e canela.
Google Plus

11 comentários:

  1. Uma delícia estas bolachinhas Marlene.
    Fiquei com água na boca
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga!
    Eu amei a mensagem é linda de verdadeira!
    As vezes a gente precisa de ler bons pensamentos p/ dar ânimo e esperança de dias melhores.
    Adorei o formato das tuas bolachas, quanto amor e carinho, nessa receita, tudo lindo!

    Um grande beijo no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Lene, estou sumida né, essa vida corrida só acaba atrasando minhas visitas, mas nunca me esqueço de vc viu? Adoro bolachinhas de canela, a canela é uma especiaria que gosto demais.Além de tudo pé uma receita super prática. Adorei. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Lene, com café e um chazinho hummmmm.

    Um dia de bençãos pra vc minha querida

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. gosto bastante do sabor a canela de certeza que ia adorar essas bolachas.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do sabor da canela,, as bolachas devem ter ficado uma delicia
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Lene!!!!
    Nossa, isso aí com café não precisa de mais nada! O problema é começar a comer e não parar mais! rsrsrs
    Já salvei a receita nos favoritos!!!
    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Querida Lene: adoro bolachinhas e de canela, são das minhas preferidas. O cheirinho que se espalha pela casa é uma delícia. Deliciosas também devem ser estas bolachinhas que nos trazes. Adorei e já levo a receita comigo.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Saudade tb, de vc e das delícias kkk
    Já peguei essa receita delicinha!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. senti o perfume de canela vindo desse cantinho hummmm delicia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, voltei para te avisar que ta tendo um sorteio lá no meu cantinho. Se te interessar, faça sua inscrição. Ficarei muito feliz. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial