Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolo de Farinha de Milho

 Desejo um dia abençoado e muito feliz pra você que por aqui passa! Sejam sempre muito bem-vindas(os).

Sabe o que eu quero de verdade!? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma!

(Clarice Lispector)

 Gente eu queria um bolinho para o café da manhã, queria uma receita bem fácil e que não fizesse tanta tanta bagunça rsrs então fui colocando no liquidificador os ingredientes que eu tinha e mesmo sem receita deu isso aqui: Saiu um bolo com uma textura maravilhosa e acabei criando uma receita! Super prático, e deu um toque especial de amor para minha família no café da manhã! Com essa receita você vai arrasar e não precisa ter NENHUMA PRÁTICA na cozinha ou saber fazer bolos rsrsr isso eu garanto! O simples também é bom... Experimentem, espero que gostem!






Ingredientes:

4 copos (americano) de farinha de milho.
1 lata de milho verde em conserva (escorrido).
1 vidro de leite de coco.
4 colheres de (sopa) de manteiga.
2 xícaras de (chá) de açúcar.
6 colheres de (sopa) de queijo ralado.
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
3 ovos.
Erva-doce a gosto.
1 pitadinha de sal.

Modo de Preparo:

No liquidificador bata o açúcar com os ovos, em seguida coloque o milho e a manteiga  e bata até ficar cremoso, depois acrescente a farinha, o queijo, o sal e o leite de coco e bata até agregar tudo muito bem.
Por último coloque o fermento e bata mais um pouquinho, deslique o liquidificador e misture a erva-doce.
Coloque a massa em forma untada e polvilhada , asse em forno pré aquecido 180 graus por 45 mintos + ou -
Google Plus

10 comentários:

  1. bolinho mesmo ótimo para um lanche para um cafezinho, boa sugestão.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia de cafezinho! A esta hora da manhã, é tudo de bom!
    Bom dia e ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga!
    Para acompanhar um cafezinho nada melhor que um bolo de milho não é?
    A erva doce deixa um sabor maravilhoso nas receitas e o aroma tbm.
    Mais uma receita que vai para a minha lista, amei!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marlene
    Nossa mas ficou lindo e com um aspecto muito bonito
    Deve estra mesmo delicioso e com um café fresquinho... tudo de bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Marlene
    Que delicia de receita e já aproveitei e anotei também
    a receita de torta de limão.
    beijinhos e um ótimo dia.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Marlene!
    Adorei ter você lá na minha cozinha,volte sempre,pois és muito bem vinda... E que delícia e o seu cantinho?!
    Já vou levando um monte de dicas deliciosas,inclusive esse bolo...Parece um bombocado de milho,ficou lindo e com um cafezim.....
    Uma tarde muito feliz,cheia de paz e luz,beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  7. Lene querida esse é um dos meus bolos preferidos para saborear com um café. Adoro bolo de milho, e sua receita é super prática. Ficou tão amarelinho e fofo. Gostei da sugestão miga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bolo lindo amiga, tão amarelinho, adorei, uma delícia de receita, bjs e uma tarde abençoada, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  9. Que delicia tem uma cor ótima, deve ser delicioso vou fazer de certeza. Um bom dia para você e obrigada pela partilha.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito né?


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial