Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Spaguetti com Salsicha

Pra vocês que por aqui passam desejo um ótimo dia e um final de semana de paz e alegrias junto as suas famílias! Sejam sempre bem-vindas (os).

Que hoje meus olhos vejam um horizonte de paz e esperança... Que meu coração sinta a doce brisa do amor e da alegria... e que minha alma se renove na paz de um tempo e renovador.

Peguei essa receita no mais você a muitos anos atrás e de vez em quando eu faço, pois meu fihlho ama esse macarrão. Macarrão é uma coisa que não pode faltar em casa, não é gente!?  É ingrediente coringa! Pode ser ao alho e óleo, macarronada, molho bolonhesa, ao sugo e até na salada. Tudo muito fácil, muito simples de preparar, haha esse deveria chamar macarrão da preguiça rsrs de tão facilll!
Até porque,  aqui em casa tudo é assim, raramente rola algo muito complicado e difícil de fazer! Esta receita é perfeita para um dia corrido, quando você tem mil coisas para fazer, mas quer uma comidinha gostosa ou para saborear no final de semana com uma boa taça de vinho! Vai rolar demais da conta viu!? Ficou bom... muito bom, experimentem! Espero que gostem!





Ingredientes:

10 salsichas.
1 pacote de spaguetti
1 cebola batidinha.
2 colheres de (sopa) de azeite.
1 tablete de caldo de carne.
1 sachê de molho pronto.
1 colher de (café) de açúcar.
Sal a gosto.
Manjericão (fresco) a gosto.
Orégano a gosto.
Pimenta-do-reino a gosto.
Queijo parmesão(ralado) a gosto.
Água suficiente para cozinhar o macarrão.

Modo de Preparo:

Pegue uma panela e coloque o azeite e a cebola, e deixe-a dourar.
Depois coloque o caldo de carne misture um pouco com a cebola. Em seguida coloque o molho pronto e um pouco de água.
Acrescente o açúcar, a pimenta-do-reino e o óregano. Em seguida coloque o sal a gosto. Deixe apurar.
Corte a salsicha em três partes. Pegue a salsicha e espete o macarrão (uns 5 a 6) em cada pedaço de salsicha. Aqueça numa panela a água com um fio de óleo e uma pitadinha de sal. Depois que estiver fervendo coloque o macarrão com a salsicha para cozinhar. Quando chegar no ponto al dente é só escorrer e misture o molho no macarrão. Coloque numa vasilha, polvilhe o queijo e coloque o majericão por cima. Sirva em seguida.
Google Plus

11 comentários:

  1. Quer coisa mais simples? E as crianças adoram(claro que aqui, Neno tira o tomate e os verdinhos,rs) Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida! Paz e bem!
    Iniciar o dia com uma massa linda e gostosa assim bom demais!
    Bela pedida, amei!

    Bjs, ótimo fds junto a sua família! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro massa e essa está bem colorida, e então com manjericão que delícia.
    Bom fim de semana para você também.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Vou sair agora, mas na volta passo aí p/almoçar ok?
    Hummm, eu não vivo sem macarrão!
    Bjssss amiga e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. oi Marlene bem colorida essa massa e super pratica de fazer bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Oii Marlene!!!
    Hmmmm...eu adoro!!!! Aliás, você me deu uma ótima idéia pra fazer amanhã!!!
    Beijos e um mais que abençoado final de semana pra você!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marlene!
    Acho que toda criança gosta desse prato e eu também. Só que eu cometo um sacrilégio... gosto de colocar catchup!
    Boa sugestão!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Marlene
    Aqui também não pode faltar macarrão , meu maridão
    e as meninas adoram.
    beijinhos e bom domingo.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Querida Lene: que bela comidinha de conforto. Está com um aspeto maravilhoso e, de certeza, agradou a todos.
    Bjn e votos de uma excelente semana
    Márcia

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial