Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Caldo de Feijão

Bom dia pra vocês que por aqui passam! Que a cada manhã vocês sintam em seus corações a certeza de que a vida lhes espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma! Que as bençãos de Deus sejam muitas em suas vidas!

Caldo de feijão é tudo de bom, né gente?
Se você gosta de uma boa comidinha mineira, uma ótima opção e esse caldo de feijão! Bem temperadinho com aquele toque  picante, alimenta e aquece nas noites frias.
O caldo de feijão é muito fácil de fazer e pode ser feito com qualquer feijão que você já tenha pronto, mas pede um bom tempero! Então capriche. O meu quase não deu tempo de sair do fogão, minha turma só esperou colocar na mesa, e uma melhor apresentação vai ficar para o próximo hehe Espero que gostem!










Ingredientes:

500g de feijão feijão carioca.
200g de bacon picado.
200g de linguiça calabresa defumada picadinha.
1 cebola grande picadinha.
4 dentes de alho amassados.
Sal a gosto.
1 tablete de caldo de carne.
2 folhas de louro.
2 pimentas dedo de moça picadas.
Salsinha e cebolinha a gosto.
1 fio de óleo.
3 xícaras de (chá) de água fervendo.

Modo de Preparo:

Cozinhe o feijão como de costume. Bata o feijão no liquidificador e reserve.
Em uma frigideira frite o bacon e a linguiça calabresa no fio de óleo, retire da frigideira e reserve. Na mesma gordura doure a cebola, alho, louro, pimenta dedo de moça. Adicione este refogado ao feijão, coloque a água e deixe cozinhar por alguns minutos. Acrescente as linguiças, o bacon, o caldo de carne, o sal, a salsinha e cebolinha picadas.
Sirva com torradinhas.
Google Plus

4 comentários:

  1. Com esse friozinho que anda fazendo um caldo de feijão é uma excelente opção e este deu água na boca
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Um caldo de feijão tem o seu valor e bem acompanhado de delicinhas , coisa boa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene
    Eu adoro feijão se pudesse e minhas meninas não se chateassem eu
    fazia todos os dias, é mania, adorei a dica deste feijão arrasou.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fartura amiga!
    A cozinha mineira é muito rica e casa de mineiro é sempre farta, rsrs.
    Sua receita é 10, me deu água na boca, delícia, delícia!

    Um grande beijo no seu ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial