Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Macarrão ao Alho e Óleo

Bom dia pra você que por aqui passa, que sua semana seja abençoada, linda e cheia de paz!

 Viver implica em consciência sobre "o aqui e o agora". Considerável autoconfiança. Originalidade. Uma boa dose de determinação.
Essas quatro sementes devem germinar no solo abençoado das nossas jornadas.
No lugar dos desgaste, frutos. No lugar do desencanto, um caso de amor com a vida.

(Lígia Guerra)

Uma massa bem gostosa para o dia a dia. Tudo muito simples, saboroso e muito fácil de fazer, é rápido demais de preparar e tem um sabor bem especial, fica muito bom.
 Macarrão é prático, saboroso e dá para variar a cada receitinha nova. experimentem! Espero que gostem!







Ingredientes:

1 pacote de macarrão furadinho 6 (tipo pra macarronada, ou de sua preferência)
1 cabeça de alho em laminas finas.
2 gomos de linguiça calabresa cortado em cubinhos.
1 colher de (servir) de azeite.
Pimenta-do-reino a gosto.
Manjericão a gosto.

Modo de Preparo:

Cozinhe o macarrão em água e sal conforme as instruções da embalagem. Reserve.
Em uma panela, de preferência de fundo grosso, frite os cubinhos de calabresa no azeite. Quando estiver bem frito, adicione as laminas de alho. Abaixe o fogo e mexa sem parar até o alho dourar bem e acrescente a pimenta.
Desligue o fogo e acrescente o macarrão cozido e vá salteando para envolver bem o macarrão.
Não é necessário sal, uma vez que o macarrão já foi cozido com sal  e a calabresa já é bastante salgada.
Coloque o manjericão e sirva em seguida.
Google Plus

11 comentários:

  1. Prato rápido, simples, saboroso! Linda semana! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Lene, adoro espaguete e um macarrão alho e óleo não dispenso de forma alguma. O seu com a linguiça calabresa ficou do jeito que gosto. Servido com uma taça de vinho é perfeito mesmo! Beijinhos, ótima e abençoada semana miga

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada!
    Bom demais iniciar a semana com uma massa linda, prática e o melhor deliciosa!
    Aqui em casa o Vinho Pérgula está sempre em nossa mesa ele é bom demais!

    Amiga querida,
    obrigada pelos comentários cheio de carinho no meu blog, vc é super gentil e querida,
    adoro vc viu?

    Tenha uma semana cheia de paz e luz junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de massa! Com o gostinho da linguiça , deve ficar muito saborosa!
    Bjn e uma excelente semana para ti, amiga
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amo macarrão de qualquer jeito e cada receitinha deliciosa que eu vejo (como essa), me dá logo vontade de correr p/cozinha e preparar.
    Acabei de almoçar agora, mas acho que vou preparar p/o jantar kk
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  6. oi Lene meus netos adoram macarrão alho e óleo esse seu ficou hummmm delicia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marlene
    Adoro macarrão alho e óleo,o seu ficou com a cor linda.
    Com o vinho para acompanhar e aquecer,tudo de bom.
    Beijos,que sua semana seja rica em bençãos.

    ResponderExcluir
  8. o meu pequeno ama esta massa amei bjokas

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, minha filha adora, e tenho que fazer sempre pra ela.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial