Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Brigadeiro de Limão

Pra vocês que por aqui passam desejo um ótimo restinho de tarde e um feliz feriado!
 "E todos os dias tenho algo por aprender, algo por esquecer, e MUITAS, muitas coisas pra agradecer".
 (Sirlei L. Passolongo)

Acho que toda criança gosta de doce não é? Aqui em casa não é diferente, a pequena Geovanna ama um docinho e não é pouco não rsrs. Esse brigadeiro eu fiz pra ela e ela amou, precisa ver a carinha de sapeca quando viu os docinhos prontos, minha tifofa é uma linda! Ahhh gente eu sou mesmo uma vovó coruja rsrs tenho que agradar a minha fofinha né não!?  Esse docinho é bem saboroso e o sabor de limão deu um toque bem gostosinho! Experimentem! Espero que gostem!





Ingredientes:

1 lata de leite condensado.
1 envelope de gelatina de limão.
1 colher de (sopa) de manteiga ou margarina
Caldo de um limão.
1 xícara de chá de açúcar cristal.

Modo de Preparo:

Levar todos os ingredientes (menos o açúcar cristal), em uma panela, em fogo baixo. Mexa bem devagar, até desgrudar da panela
Deixar o doce esfriar
Molhe as mãos em água filtrada e enrole os brigadeiros, Depois é só passar pelo açúcar cristal.
 Coloque nas forminhas e pronto.
Google Plus

7 comentários:

  1. Boa tarde amiguinha querida! Paz e bem!
    Vc está super certa em mimar a sua netinha, quando eu tiver a minha eu vou mimá-la tbm e muito, rsrs.
    Estes docinhos devem ficar com um sabor especial, azedinho e doce ao mesmo tempo, eu quero experimentar, hehehe!
    A receita é 10, pede bis!

    Bom feriado junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina, só a cor já deixa a gente com água na boca kkk
    Hummm, bem que vc podia ter guardado unzinho p/mim né?
    Bjsssss amiga e um ótimo feriado p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá Lene!!!
    Nossa, que delícia!!!!!!! Amei a receita!!
    A sua netinha também deve ter muito orgulho de ter uma vó tão gata e talentosa como você!!
    Beijos e um ótimo feriado pra ti! =)

    ResponderExcluir
  4. Sua neta gostou muito,sabe que eu também gostaria de provar esses brigadeiros de cor linda e certamente deliciosos.
    Beijos,boa noite Marlene.

    ResponderExcluir
  5. Hummm.....já estou imaginando o gostinho de limão, vou fazer o maus rápido possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Gosto muito do limão e vou experimentar!
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial