Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Filé de Peito de Frango Grelhado com Suco de Laranja e Salada de Maionese

 Desejo um sábado cheio de paz a todos que por aqui passam! Sejam sempre muito bem-vindas(os)

A coisa que me deixa mais feliz, é uma boa comidinha caseira! Um filé grelhado, um arroz branquinho e uma saladinha completam esse prato. Fica barato, com ingredientes simples e o melhor e que fica muito saboroso.
Eu e minha família damos um valor imenso a esse tipo de comida e muitas vezes me pergunto se algo pode ser melhor que um prato de comida quentinho e compartilhado com a família num almoço descontraído e uma boa prosa em volta da mesa. O prato é simples, mas foi feito com  carinho e ficou delicioso!
Espero que gostem!



Ingredientes:


6 filés de frango cortados em bifes médios.
Sal a gosto.
Pimenta-do-reino moída na hora a gosto.
1/2 xícara de chá de Suco de laranja.
Azeite ou óleo de coco para untar a frigideira.

Modo de Preparo:


Tempere os filés de frango com sal e pimenta e
reserve. Aqueça uma frigideira antiaderente e untada com o azeite e coloque os filezinhos. Doure dos dois lados. Regue o suco de laranja e quando evaporar, transfira-os para uma travessa e decore a seu gosto.
Sirva em seguida com os acompanhamentos de sua preferência.

Ingredientes:

 2 batatas pequenas cortada em cubinhos (cozidas).
1 cenoura pequena cortada em cubinhos. (cozidas)
2 rodelas de abacaxi sem o miolo, cortado em cubinhos.
1/2 lata de atum (escorrido e ralado no lado grosso do ralo).
2 folhas de alface higienizadas e cortadas grosseiramente.
1 xícara de maionese.
Pimenta-do-reino a gosto.
Sal a gosto.

Modo de preparo:

Numa tigela junte todos os ingredientes e misture bem, coloque numa travessa de servir e decore a gosto.



Google Plus

3 comentários:

  1. Que delícia de almoço Marlene, e essa saladinha feita com carinho!!! Hmmm...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marlene.
    Nada se compara a uma comidinha caseira, infelismente raramente como em casa, estou sentindo falta de um pratinho assim para comer com a minha família. Uma ótima receita. Um feliz domingo minha amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Comida caseira e família reunida,tudo de bom.Amiga,seus pratos com aspecto delicioso.
    Beijos,tenha um domingo feliz em família.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial