Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Minha Netinha, Orquídeas e Hibiscos

Desejo um bom domingo a todos que por aqui passam e que esta semana que está chegando a gente consiga fazer desse mundo um lugar um pouco melhor do que tem sido até hoje.
Sejamos gratos a Deus por todas as coisas...
Hoje eu trouxe muitas flores para enfeitar nosso domingo e dar ânimo para iniciar a semana com fé, força e coragem. Minha casa vai estar sempre aberta para as plantas e flores... Acho que minha casa ganha vida, fica mais bonita, mais cheirosa com o perfume das flores!
Sempre falo do quanto gosto das plantas e do bem que me faz tê-las por perto.

E esta é a minha flor mais preciosa: Geovanna Victória a florzinha que enfeita meu Jardim e a minha vida!



Feliz Dia dos Avós, especialmente para aqueles avós que não deixaram a idade falar mais alto e que continuam com seu espírito jovem, ajudando a cuidar e educar os netos queridos!




 










Google Plus

3 comentários:

  1. Oi Lene!
    Adorei te ver no meu jardim, obrigada pelo carinho, Também com saudades.
    Amei o seu post de hoje, as flores e sua filhinha curtindo o jardim florido, as palavras de uma boa semana e tudo o mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo a natureza é linda, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marlene.
    Que encanto é a sua netinha, realmente um bela florzinha .Que momentos lindos como esse sejam sempre repetidos, criança é tudo de bom , eu amo ter criança em casa iluminam, alegram , dão vida rsrs. Lindas imagens. Uma feliz semana amiga. Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial