Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Pão de Queijo de Forma

Que o dia de hoje seja cor de rosa, com perfume de jasmim e com toda doçura que a vida possa te dar!
Sejam sempre muito bem-vindas(os).

Uma forma diferente, mas não menos saborosa de fazer pão de queijo. Esse perfumou a casa toda com um cheirinho delicioso e ficou maravilhoso e com uma textura excelente!!
Um pão de queijo gostoso e quentinho cai sempre muito bem com café, chá e uma boa prosa né não!?
Espero que gostem!
 


Ingredientes:

3 xícaras (chá) de polvilho doce.
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo.
1 colher (café) de sal.
150 g de queijo parmesão ralado.
3 ovos inteiros.

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador os ovos, o leite e o óleo. Em  uma vasilha, misture aos poucos, o polvilho, o queijo, e a mistura do liquidificador. Coloque o fermento e mexa devagar. Preaqueça o forno a 180 graus por 20 minutos. Unte uma forma (com furo no meio) com óleo e enfarinhe, coloque a massa na forma e asse em forno a 180 graus por mais ou menos 30 minutos, até ficar douradinho.
Google Plus

2 comentários:

  1. Para o pão eu fecho a boca,
    mas abro à prosa o meu co-
    ração.

    Tô te seguindo, moça, e gos-
    taria à beça se você me se-
    guisse.

    Beijos.



    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Lene, boa tarde!
    Que bom saber que o problema foi resolvido. O Blogger tem dessas coisas... Eu por exemplo não consigo mas ver meus seguidores clicando nas fotos, se eu clicar, some tudo. Muito doido né? kkkk
    Eu fiz uma receita desse pão, mas não deu certo. Vou experimentar a sua pq com certeza vou me deliciar!
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial