Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Torresmo à Minha Moda

Bom diaaaa, acorda menina que o dia já raiou faz tempo... Bom sábado a todos que por aqui passam!



Existem muitos pratos deliciosos que são característicos da culinária mineira e o torresmo é um deles!
Esse petisco tipicamente mineiro é mesmo maravilhoso e tem lugar garantido em muitos cardápios! Nesta receita ele fica super saboroso e muito crocante, vale a pena experimentar!
Além do mais torresmo super combina com final de semana né minha gente!? Espero que gostem!





Ingredientes:

1 kg de toucinho de porco (preferência que seja barriga)
1 colher de (chá) de glutamato monossódico.
3 colheres (de sopa) de cachaça.
1 xícara de (café) de óleo.
Caldo de 1 limão.
Sal a gosto.
Alho a gosto.


Modo de Preparo:

Corte em cubinhos e leve ao freezer de um dia para o outro dentro de um saquinho fechado. No outro dia retire do freezer e coloque dentro de uma panela grossa e alta tempere o toucinho com o sal, o glutamato, o limão, o alho e a cachaça e deixe descansar   por uns 5 minutos, acrescente o óleo e frite em fogo médio até ficarem douradinhos. Depois de fritos retire do fogo com o auxílio de uma escumadeira e coloque sobre papel absorvente. Sirva em seguida.
Google Plus

4 comentários:

  1. Bom dia Marlene.
    Uma receita nova para mim, parece uma delicia. Um feliz sábado amiga. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!
    Amooo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Site com uma grande variedade de receitas deliciosas. Parabéns! Amei, já te sigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlene, estou aqui retribuindo sua gostosa visita.
    Que gostoso o seu blog! Também com esta comidinha mineira, né?
    Você é mineira também?
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial