Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Bolo de Queijo e Leite Condensado

 Bom dia a todos que por aqui passam!! Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz, confortando com harmonia . e sabedoria, te trazendo doces momentos de esperança! Te desejo um dia de alegrias!

Eu acho que não existe nem uma pessoa que não goste de bolo de com um cafezinho, não é mesmo? Essa receita é muito simples e o resultado é de dar água na boca. Não tem quem não coma e não queira mais um pedaço. A receita não tem mistério. É só colocar tudo no liquidificador e rapidinho está pronto.
Espero que gostem!!
Ingredientes:
2 xícaras de (chá) de farinha de trigo
1 xícara de (chá rasa) de açúcar refinado.

2 xícaras de (chá) de leite integral.
3 colheres de (sopa) de manteiga.
150g de queijo parmesão ralado.
1 garrafinha de leite de coco.
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
1 lata de leite condensado.
4 ovos grandes.


Modo de Preparo:
No Liquidificador: Coloque os ovos, a manteiga e o açúcar e bata bem, depois acrescente o leite condensado, o leite de coco e a farinha de trigo (peneirada) aos pouquinhos, alternando com o leite, coloque o queijo ralado e bata na velocidade máxima até obter uma massa homogênea, por último acrescente o fermento em pó. Coloque em forma untada e enfarinhada e asse em forno pré-aquecido a 180 graus por 45 minutos.
Obs: Esse bolo não cresce muito, porém é muitíssimo saboroso.
Google Plus

5 comentários:

  1. Delícia!!!!!! Abençoado dia!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amiga!
    Fico feliz que vc voltou a postar suas deliciosas receitas.
    Eu amo bolo, cada receita pra mim é única, esse tem gostinho
    de quero mais, hummmmmmm...!

    Bjs no seu ♥!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lene: que belo bolinho. Receita super prática, tal como eu gosto. Do que também gosto é de saborear uma fatia de bolo com um café ou chá. Hummmm: tão bom! Uma fatia do teu bolo ia agora mesmo bem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lene!
    Menina eu adoro bolo, todos que vejo quero fazer, esse me parece delicioso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela sua visita no meu cantinho... Resolvi cá vir espreitar e dei de caras com esta delícia :-) Imagino que o sabor seja tãaaaao bom! Beijinhos***

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial