Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Docinho de Leite em Pó

Bom dia com muita alegria e paz, esse é o meu desejo pra vocês que por aqui passam!

Oi genteeee!!! Hoje eu trouxe essa receitinha bem especial e muito fácil de preparar, não vai ao fogo, é só amassar e está pronta! São ótimos para as festinhas de aniversário, para decorar bolos, tortas e cupcakes. Agora imaginem o sabor! Imaginaram? Hummm é tudo de bom e derrete na boca! Vale muito experimentar viu!? Use sua criatividade na modelagem e você conseguirá criar belos docinhos!  Espero que gostem!

Ingredientes:

1 xícara de (chá) de leite em pó peneirado.
1 xícara de (chá) de açúcar de confeiteiro.
1/2 xícara de (chá) de leite condensado.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e amasse bem.
 Obs: Fiz duas receitas e numa eu coloquei o corante em gel Rosa Cereja.

 Docinho de Chocolate:

Ingredientes:

1 xícara de (chá) de leite em pó peneirado.
1 xícara de (chá) de açúcar de confeiteiro.
3/4 xícara de (chá) de leite condensado.
1/4 xícara de (chá) de chocolate em pó.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e amasse bem.

Montagem dos Docinhos:

Abra a massa com o rolo e corte com o cortador e vá fazendo as camadas. Também pode ser modelado artesanalmente.
Google Plus

6 comentários:

  1. Sabe o que mais gostei?
    É que na hora do desespero pra comer um docinho, é só misturar tudo e mandar pro papo... Ai que delícia, adorei!!!!

    Abraços esmagadores e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens são uma perdição...já comia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Lene minha querida,
    Esse horário de verão me deixa louca, quase não tenho tempo pra nada.
    Sou amante desses docinhos, os seus estão super cutes!

    Bjs, fique com as bençãos de Deus! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficaram tão lindos!!!! Parabéns por tanta criatividade.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Marlene.
    Que delicia e bem pratico, ficaram lindos. Um feliz fds minha amiga. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial