Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Pão de Queijo Frito e Biscoito de Queijo

Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença! Desejo um dia lindo e um final de semana perfeito, pra vocês que por aqui passam!!

Um cafezinho no ponto, com biscoitinhos caseiros é tudo de bom né gente!?  Quem não gosta de tomar um café com biscoitinhos gostosos? Garanto que eu amo hehehe
Aqui em Minas é tradição, faz parte da nossa cultura, toda casa mineira tem que ter quitandas caseiras. Além de serem facílimos de preparar, os biscoitinhos ficam uma gostosura!
Experimentem! Espero que gostem!

Ingredientes:

2 xícaras de (chá) de polvilho doce.
2 xícaras de (chá) de polvilho azedo.
4 ovos.
200g de queijo minas (meia cura) ralado.
200g de queijo parmesão ralado ( lado grosso do ralo).
4 colheres de (sopa) de leite.
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
1 colher de (sopa) de açúcar.
Sal a gosto.
Óleo para fritar.

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes até ficar homogêneo. Modele e frite em óleo quente, escorra em papel absorvente e sirva em seguida.













Ingredientes:

1/2kg de polvilho doce.
500g queijo meia cura.
4 ovos.
150g de iogurte natural.
1/2 xícara de (chá) de óleo.
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
Sal a gosto.

Modo de Preparo:

Misture todos ingredientes, sovando bem a massa, enrole e leve ao forno médio ate dourar.
Google Plus

11 comentários:

  1. E como já tentei fazer esta danado , mas não consegui , então é mais facil dar uma penetra e tomar café na casa das amigas que tem , brincadeirakkk eu compro.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Marlene
    Hummm,fiquei aqui com água na boca,que vontade de saborear alguns agora no lanche.Parecem tão deliciosos!!!
    Feliz final de semana amiga

    ResponderExcluir
  3. Tá amiga, já notei que a sua intenção é mesmo deixar as amigas com água na boca né?
    Fique sabendo que essa água vai secar rapidinho pq estou levando a receita p/fazer e me deliciar tb. kkk
    Bjsss e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Lene minha amada amiga,
    Cheguei tarde para tomar o café com vc, hoje o meu dia foi super
    corrido, parece que no horário de os dias são menores.
    Eu amo esse biscoito e o meu esposo tbm!

    Excelente semana junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Que delicia Lene hummm

    bjokas e um fds abençoado =)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Marlene.
    Hummm, que delicia, pelo comentário de Simone, nem me atrevo a fazer, mas me deixas-te com água na boca rsrs . Feliz fds amiga. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos ,amiga! Adoro pão de queijo,mas adorava provar este genuino produto feito por ti. Fiquei com água na boca só de ver as fotos! Hummmmmm
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vim retribuir a sua visitinha!
    E já estacionei por aqui...amo cozinhar e já vi que tem muitas gostosuras por aqui!!!!
    Hummmm que delícia essas receitas...
    Lindo Domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  10. Olá quelida Marlene, obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
    Adorei a receita, a filha hj tem alimentação equilibrada e ela adorava estes biscoitos.
    Adorei seu blog.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que bom aspeto, já comia!

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial