Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Amexinha de Queijo em Calda

Bom dia procêis tudim que por aqui passam, a prosa hoje é com gostinho de saudade... Saudade do tempo de infância, do tempo que a vovó fazia doces no tacho de cobre. Ela fazia marmelada, goiabada, bananada, doce de leite, ahhh ela fazia uma infinidade de doces e entre tantos fazia ameixinha de queijo em calda, hummmm que gostinho bom de lembrar viu!? Então, foi com gostinho de saudade que fiz minhas ameixinhas para lembrar o sabor especial de quero mais da minha infância! Espero que vocês experimentem e gostem também, assim como eu!







Para a Calda:

2 xícaras de (chá) de açúcar.
2 xícara de  (chá) de água.
Cravo-da-índia a gosto.
Coloque para ferver.

Para o Doce:

1 kg de queijo ralado (bem curado).
4 gemas.Amasse bem e faça bolinhas.
Coloque na calda junto com os cravos e deixe cozinhar por 20 minutos.

Google Plus

3 comentários:

  1. Hummmm amiga: estas receitinhas com sabor de infancia são as melhores e que sabem tão bem. Uma receita que não conhecia,mas que achei interessantíssima. As ameixinhas são de queijo??? Que bom!!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marilene.
    Que gostoso amiga, amei a receita. Vim lhe dizer que deixei um premio dardos para você no meu blog historia do feocromocitoma. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial