Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Brigadeiro de Nutella

Bom dia pra você que por aqui passa! Que seja um dia doce e cheio de coisas boas!

Hoje em dia encontramos uma infinidade de receitas de brigadeiro, encontramos vários sabores e cores, desde o tradicional até os mais sofisticados! Eu trouxe essa receita que é bem simples e de fácil preparo, o resultado final é um docinho saboroso e de grande aceitação por todos que experimentam! Espero que vocês também gostem assim como eu e minha família!



Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 colher sopa de manteiga
2 colheres sopa de Nutella
chocolate granulado suficiente para passar os brigadeiros.

Modo de Preparo:

Em uma panela misture o leite, manteiga e nutella em fogo baixo. Mexa constantemente com uma colher de pau. Continue mexendo e cozinhando até desprender do fundo da panela. Transfira para um prato e espere esfriar. Passe as mãos em água filtrada e faça os brigadeiros, passe no chocolate granulado e coloque em forminhas ou use a imaginação.

Dica: Nunca unto as mãos com manteiga, sempre passo na água e dá muito certo, não gosto de usar manteiga pois acho que pega gosto nos docinhos!
Google Plus

8 comentários:

  1. Bom dia amada amiga!
    E tem coisa melhor do que iniciar o dia com esses docinhos maravilhosos? Hummmmmmmm...trem bom!
    As fotos estão lindas amiga!

    Beijinhos, fique na paz de Jesus! ♥

    ResponderExcluir
  2. Querida Lene: que belos brigadeiros! Com Nutella não conhecia,mas devem ficar uma delícia!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retribuir a visitinha no meu blog e me deparo com essa delícia.
    Eu amo brigadeiros, mas nunca acertei o ponto para fazer bolinhas, sempre faço o de colher.
    A Nutella deve dar um gostinho maravilho, vou tentar.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  4. Adorei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Oi Lene!
    Nunca experimentei colocar Nutella no brigadeiro, mas já consigo imaginar a maravilha que devem ter ficado os seus.
    Hummmm!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  6. Aiii que pecado tão bom :D
    Adoro!!
    Tenho de experimentar!!!
    Beijinho!
    Feliz Semana 🌷

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial