Colocar o titulo do seu blog ou site.

Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Este é um exemplo de um formulário do blog , você poderia editar este para colocar informações sobre você .


Por:

Violetas

E nesta noite quente e linda deixo estas violetas com o desejo de uma noite bela e um lindo domingo a todos que por aqui passam!

Que sejamos vínculos de amor todos os dias, que saibamos levar paz a corações atormentados, que sejamos sensatos, sábios, e inteligentes para vivermos uma vida tranquila e esperançosa. Que sejamos nós com erros e acertos, mas sempre nós, transparentes mediante aos que nos cercam e mediante ao que nos cuida, nos protege e nos ama.

(Cecilia Sfalsin)

Sempre falo que as flores alegram a casa e o coração! Minha casa vive cheia delas...
Google Plus

Um comentário:

  1. Amém, minha amiga! Lindo texto, ótima escolha!
    As flores alegram qualquer ambiente, eu tbm adoro!
    Linda foto!

    Um maravilhoso domingo pra vc e sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho, e a gentileza da visita!
Sua presença e os comentários são muito importantes para mim, eu tenho um prazer enorme em receber-te!
Deus te abençoe e te guarde na palma da mão!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial